top of page

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Este portal pertence e é operado pela LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA.

Nenhum material deste portal ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA, pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuido em hipótese alguma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade. 

Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais do www.clienteluxsanit.com.br, e qualquer outro direito de propriedade. Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição ou links a qualquer outra página que não seja a "home page" (www.luxsanit.com.br), deve ser obtida permissão com antecedência da empresa LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA.

Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nomes comerciais de produtos são de propriedade da LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA e/ou de seus responsáveis.

Direito autorais: o uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

Este site é direcionado para uso exclusivo de comércio eletrônico para clientes previamente cadastrados e aprovados, com login e senha única exclusivamente para cada cliente.

As transações aqui efetuadas traduzem-se em compromissos de compra, de acordo com as condições escolhidas.

Cadastro Pessoa Jurídica:
-   Um endereço de e-mail válido (será usado inclusive caso você esqueça sua senha):
-   Dados do responsável pela compra: Nome completo, RG e CPF;
-   Dados da empresa: CNPJ e Inscrição Estadual.

Regras importantes:

I) O cadastro não garante acesso instantâneo ao Portal do Cliente Luxsanit. Novos cadastros dependerão de aprovação do administrador para acesso ao portal, podendo ser validade ou não, após análise.

II) A permissão de utilização e acesso ao portal do cliente permite ao usuários às seguintes funções:
     II.a) acesso ao portfólio de produtos.
     II.b) consulta de preços sem restrição.
     II.c) emissão de pedidos sem a necessidade de intermediação de representante.
     II.d) consulta de campanhas promocionais vigentes.
     II.e) atualização de cadastro.

III) A aprovação e permissão de utilização e acesso ao portal do cliente não significa liberação de crédito para compras à prazo no boleto.

IV) A responsabilidade pela segurança da senha e login é do usuário, bem como dados de cadastro preenchidos pelo mesmo. O sistema do portal do cliente usa codificação nas senhas armazenadas, de modo que a administração deste portal não possui acesso.

V) Os pedidos realizados terão sua emissão imediata após a confirmação no checkout do usuário.

VI) É expressamente proibido o compartilhamento do login e senha de acesso ao portal com terceiros e caso o nosso sistema de identificação de geolocalização e IP constatar tal ato, o cliente perderá o acesso e os benefícios disponíveis neste portal.

Em caso de dúvidas, entre em contato clicando aqui.

bottom of page