top of page
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Este portal pertence e é operado pela LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA.
Nenhum material deste portal ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA, pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuido em hipótese alguma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.
Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais do www.clienteluxsanit.com.br, e qualquer outro direito de propriedade. Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição ou links a qualquer outra página que não seja a "home page" (www.luxsanit.com.br), deve ser obtida permissão com antecedência da empresa LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA.
Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nomes comerciais de produtos são de propriedade da LUXSANIT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS SANITÁRIOS LTDA e/ou de seus responsáveis.
Direito autorais: o uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.
Este site é direcionado para uso exclusivo de comércio eletrônico para clientes previamente cadastrados e aprovados, com login e senha única exclusivamente para cada cliente.
As transações aqui efetuadas traduzem-se em compromissos de compra, de acordo com as condições escolhidas.
Cadastro Pessoa Jurídica:
- Um endereço de e-mail válido (será usado inclusive caso você esqueça sua senha):
- Dados do responsável pela compra: Nome completo, RG e CPF;
- Dados da empresa: CNPJ e Inscrição Estadual.
Regras importantes:
I) O cadastro não garante acesso instantâneo ao Portal do Cliente Luxsanit. Novos cadastros dependerão de aprovação do administrador para acesso ao portal, podendo ser validade ou não, após análise.
II) A permissão de utilização e acesso ao portal do cliente permite ao usuários às seguintes funções:
II.a) acesso ao portfólio de produtos.
II.b) consulta de preços sem restrição.
II.c) emissão de pedidos sem a necessidade de intermediação de representante.
II.d) consulta de campanhas promocionais vigentes.
II.e) atualização de cadastro.
III) A aprovação e permissão de utilização e acesso ao portal do cliente não significa liberação de crédito para compras à prazo no boleto.
IV) A responsabilidade pela segurança da senha e login é do usuário, bem como dados de cadastro preenchidos pelo mesmo. O sistema do portal do cliente usa codificação nas senhas armazenadas, de modo que a administração deste portal não possui acesso.
V) Os pedidos realizados terão sua emissão imediata após a confirmação no checkout do usuário.
VI) É expressamente proibido o compartilhamento do login e senha de acesso ao portal com terceiros e caso o nosso sistema de identificação de geolocalização e IP constatar tal ato, o cliente perderá o acesso e os benefícios disponíveis neste portal.
Em caso de dúvidas, entre em contato clicando aqui.
bottom of page